top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

O Nike Air Force 1 x Billie Eilish chega ao Brasil no final de Abril



A inconfundível visão de Billie Eilish para a auto expressão e autenticidade aparece aliada a uma perspectiva contemporânea e progressiva de respeito genuíno por visuais clássicos. Eilish trabalhou com seus modelos Nike preferidos, incluindo o Air Force 1, e reimaginou essas silhuetas pensando em materiais que respeitam o meio ambiente e produzem uma paleta universal de cores.


No caso do AF1, Eilish escolheu um nobuck sintético, que usa 80% de material reciclado e cria uma sensação e um visual super macios. O estilo inigualável da artista, com suas roupas oversized, é enfatizado nas grossas tiras do tênis na região intermediária do pé – elemento inspirado em dois outros clássicos da Nike: o Alpha Force Low e o Air Trainer 3. Essas tiras cobrem o cadarço do calçado e terminam em abas que espelham a entressola de Nike Grind (feita a partir de materiais reciclados). O modelo fica completo com o tom de cor cogumelo, simples e ao mesmo tempo chamativo.



A cor de cogumelo se estende à coleção de roupas Nike x Billie – um casaco de moletom com capuz, calça de moletom e camiseta. Todas as três peças têm o estilo marcante de Eilish, com tamanho oversized, e vêm ornamentadas com discretos grafismos de silicone dizendo “Billie Eilish”.


O Nike Air Force 1 Billie e a coleção de vestuário estarão disponíveis globalmente a partir de 25 de abril na plataforma SNKRS em Nike.com.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page