top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Nike Air Max 90 "Laser Blue" chega em breve ao Brasil



Continuando as celebrações de 30 anos do Nike Air Max 90, mais uma cor original de 1987 deve voltar às lojas, estamos falando do "Laser Blue".


Fato extra: Você sabia que originalmente o Air Max 90 era conhecido como Air Max III? Como sua aparência era similar ao Air Max 1 de 1987, o modelo ficou conhecido originalmente como Air Max III por ser uma continuação do que o público havia visto anteriormente, com o tempo, o nome Air Max 90 foi oficializado. Mas é por conta desse detalhe que a edição volta com seu nome original em 2020, para completar todos os detalhes "OG" de época, bem legal né?


Apesar de ser menos "famoso", a colorway "Laser Blue" tem seus fãs por aí, principalmente para os colecionadores que amam uma cor original. A edição de 2020 será fiel ao OG, com malha branca, camadas em camurça, costura por cima do swoosh e claro, os detalhes em "Laser Blue".


As primeiras imagens foram divulgadas pelo portal Bubble Koppe, o mesmo que divulgou as informações do "Infrared". Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas com certeza veremos o Nike Air Max 90 "Laser Blue" ainda em 2020.


UPDATE (27/07): O lançamento no Brasil foi confirmado para o dia 13 de Agosto no próprio site da Nike e em seletos revendedores Nike Sportswear pelo preço sugerido de R$749,99.




bottom of page