top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Nike SB Dunk High x Concepts "Turducken" chega ao Brasil em Dezembro



A Concepts sempre trabalhou lado a lado com a Nike SB, e aproveitando a onde de Nike SB Dunk High que estamos vendo, a boutique de Boston também lançará uma nova edição.


Inspirado por um prato tradicional da Louisiana chamado de "Turducken", receita que consiste em pato desossado, recheado com frango desossado, o que é depois, colocado dentro de um peru desossado! São três camadas de aves, uma recheada dentro da outra.


O tênis em si apresenta cores e texturas que representam o Pato-Real, desde o cabedal peludo para representar as penas, até os tons metalizados simbolizando o bico da ave. Detalhes especiais incluem o logo da Concepts na traseira da língua e palmilhar comemorativas.


O Concepts x Nike SB Dunk High "Mallard" será lançado no dia 14 de Novembro exclusivamente na Concepts e posteriormente em seletas skateshops ao redor do mundo, o que deve também incluir o Brasil.


UPDATE (07/12): Foi confirmada a chegada dessa edição ao Brasil! O par tem previsão para ser lançado no dia 09 de Dezembro e poderá ser encontrado nas melhores skateshops do país como a Sunset, Maze, Matriz e etc.


bottom of page