top of page
  • Foto do escritorBob

Informações de lançamento do DQM x Nike Air Max 90 "Bacon" de 2021 no Brasil

Atualizado: 26 de mar. de 2021



Para celebrar os 30 anos do Air Max 90, a Nike reeditará uma collab feita em 2005 com a sneaker shop de New York, Dave’s Quality Meat.


Vale lembrar que a DQM encerrou suas atividades há alguns anos, mas o legado conquistado pela boutique, principalmente com o Air Max 90 "Bacon" produzido em parceria com a Nike, estará sempre presente no coração sneakerhead.


O tênis apelidado de Bacon, recebe esse nome devido ao jogo de cores muito semelhante ao da iguaria, com tons de marrom, rosa e vermelho.


Produzido com cabedal mesclando camurça premium e couro sobre solado com amortecimento visível "Air" na região do calcanhar, o tênis está previsto para retornar ao mercado no mês de Março para comemorar o Nike Air Max Day de 2021. Por enquanto não temos muitas imagens, mas a Sneaker News preparou, no ano passado, um vídeo falando um pouco mais sobre a silhueta. Confira o vídeo e fique ligado no site para mais novidades em breve!


UPDATE (19/06): Infelizmente o icônico Air Max 90 "Bacon" do DQM não foi relançado em Março, mas ainda podemos ver uma luz no fim do túnel! A novidade da vez é que o modelo será relançado no final de 2020, próximo ao Natal. Dessa vez temos até um style code e um jogo de cor, indicando que podemos ter algo beeeem similar.


UPDATE (24/09): Depois de algum tempo sem nenhuma informação, parece que a Nike irá guardar essa carta na manga até o Air Max Day de 2021. Apesar da marca do swoosh não ter confirmado o relançamento, o portal "@Py_rates_" (que dificilmente erra) disse que o modelo chegará às lojas em Março.


UPDATE (18/01/2021): Finalmente as primeiras imagens do Nike Air Max 90 "Bacon" de 2021 foram reveladas! Como podemos perceber o modelo parece bem fiel ao lançamento original, o que com certeza já deixa essa edição como uma das mais importantes do ano! A previsão de lançamento continua para Março mas ainda sem uma data exata.


UPDATE (05/03/2021): A Nike confirmou que o Nike Air Max 90 "Bacon" será lançado no Air Max Day de 2021, ou seja, no dia 26 de Março em seletos revendedores da Nike Sportswear (como YourID Store, Guadalupe Store e Maze) e na plataforma SNKRS no Brasil e no mundo. Seu preço por aqui será de R$799,99. Nike Air Max 90 NRG "Bacon"

Cor: Sail/Straw/Medium Brown/Sheen

Style #: CU1816-100



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page