Buscar
  • Bob

Informações de lançamento o Brasil do Air Jordan 4 feito em homenagem ao Air Max 95



A Jordan Brand irá celebrar o Air Max Day de 2020 com um Air Jordan 4 "vestido" de Air Max 95 "Neon", uma colorway original do modelo e possivelmente a mais popular.


O design do AM 95 foi criado por Sergio Lozano, que baseou-se na anatomia humana, com a coluna vertebral do tênis lembrando a coluna humana e os materiais destinados a representar a pele, costelas e tendões.


Já o design do AJ 4 foi criado por Tinker Hatfield, que assim que introduzido no mercado em 1989 não foi bem aceito pelo público que achava o modelo feio, com o tempo, o tênis foi caindo no gosto das pessoas e tornou-se um dos modelos mais desejados e cultuados da cultura sneaker.


O lançamento no mercado internacional está previsto para dia 21 de Março, um pouco antes do Air Max Day, pelo preço sugerido de 225 dólares.


UPDATE: O modelo desembarca aqui no Brasil na mesma data do lançamento mundial, 21 de Março, a edição inspirada no Air Max 95 estará disponível através do SNKRS e das lojas da rede Artwalk, seu preço será de R$1099,99.



                © Sneaker Cult 2020