PUMA e Artwalk lançam campanha “PUMA is Love”
- Vinicius Fonseca

- 4 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

Para celebrar o mês dos namorados, a PUMA e a Artwalk se juntaram para criar a campanha “PUMA is Love”, homenageando casais que dividem o amor por sneakers. Para dar vida à campanha, as marcas se inspiraram na estética Y2K, que resgata a moda e a cultura dos anos 2000, época em que o graffiti e o skate dominaram as ruas e se consagraram como forma de expressão da geração da época. O editorial fotográfico da campanha foi realizado com câmeras digitais Cybershot, trazendo flashs e cores e características do período.
Os modelos de tênis PUMA 180 e Suede XL são as grandes estrelas da campanha e representantes dos anos 2000. Os sneakers de proporções volumosas ganham destaque em vitrines que seguem o conceito da campanha nas lojas Artwalk. Para todos os clientes que adquirirem um tênis PUMA durante o período, receberão acessórios de brinde para personalizar os tênis, como dubrê e fat laces da campanha.
A campanha “PUMA is Love” segue até o fim de junho em todas as lojas Artwalk.















best iptv At Best IPTV, we bring you the most reliable and high-quality IPTV services, providing access to a wide range of live TV channels, movies, sports, and on-demand content from around the world. Whether you're a fan of sports, news, entertainment, or international content, our platform delivers an unparalleled viewing experience with crystal-clear picture quality and minimal buffering. best iptv
tung tung tung sahur
tung tung tung sahur
tung tung tung sahur
tung tung tung sahur
tung tung tung sahur
tung tung tung sahur
tralalero tralala