top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

PUMA irá lançar uma coleção em colaboração com a franquia Animal Crossing



Colaborações entre marcas de tênis com grandes franquias de vídeo games é algo bem comum nos dias de hoje, principalmente quando estamos falando da PUMA, que já possui um longo histórico de parcerias como Mario e Sonic.


No segundo semestre de 2021, estamos prestes a ver uma colaboração com a franquia Animal Crossing, jogo que estourou em popularidade com seu lançamento no Nintendo Switch (New Horizon). Para aqueles que não conhecem, Animal Crossing consiste em um jogo onde você simula o seu dia-a-dia em uma ilha paradisíaca enquanto interage com personagens que são animais, podendo decorar sua casa, pescar, caçar insetos, colecionar peças de museu e muuuito mais.


A coleção irá contar com o icônico PUMA Suede, e os atuais Wild Rider e Future Rider, todos com detalhes e cores inspirados pelo atual jogo da franquia. Podemos esperar materiais como couro, camurça e cores em tons pastéis, principalmente com o verde claro. Detalhes especiais estampam palmilhas e dão vida ao projeto com símbolos pelo cabedal.


A data oficial de lançamento foi confirmada para o dia 18 de Setembro, inclusive no Brasil! O lançamento estará disponível no próprio site da PUMA.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page