top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Rayssa Leal ganha seu primeiro shape assinado em parceria com a April



A skatista Rayssa Leal está tendo uma sexta-feira (20/05) agitada. Em meio à preparação para as próximas competições do calendário, a brasileira foi pega de surpresa com o lançamento do seu primeiro shape assinado em parceria com a April, marca criada pelo skatista australiano Shane O’neill.

Em abril, Rayssa esteve em Chiba, no Japão, onde venceu pela primeira vez a etapa dos X-Games na categoria street feminino. Após a conquista inédita, a skatista partiu rumo a uma temporada em Los Angeles para aprimorar ainda mais o seu skate numa rotina entre pistas e rua, no sul da Califórnia (EUA).

As gravações nas ruas de Los Angeles foram registradas para o lançamento do shape, mas Shane pegou a Rayssa de surpresa. “Eu tô muito feliz! Eu nem acredito! Filmamos na rua esses dias aqui em LA, eu sabia que era pra isso, mas eu não sabia que ia acontecer agora”, disse Rayssa.

Predominantemente rosa, o gráfico do shape traz as asas da Fadinha com céu azul de fundo, referências ao apelido que consolidou Rayssa no cenário nacional e internacional. “Esse é o momento mais esperado na vida de qualquer skatista Street! Ter conquistado isso, com minha família que sempre me apoiou aqui comigo é emocionante demais. Mais um sonho realizado” completa Rayssa.

O Shape April assinado pela Rayssa Leal estará disponível online globalmente e nas lojas dos Estados Unidos hoje, 20 de maio.



0 comentário

コメント


bottom of page