top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Romeu e Julieta é o tema da nova colab entre Guadalupe Store e FILA



A Itália e o Brasil nunca estiveram tão próximos. A FILA está comemorando 110 anos, e a Guadalupe Store completou 10 anos, e o que melhor para celebrar todos esses acontecimentos do que mais uma colab entre as duas marcas, não é mesmo?


Com uma edição limitada de tênis e camiseta, a parceria promove uma conexão especial entre o Brasil e a Itália, honrando o país de origem da FILA e o bairro do Bom Retiro, em São Paulo, onde a Guadalupe foi criada e que já foi reduto da cultura italiana na cidade.


Para homenagear o legado italiano das marcas, a collab Romeu e Julieta tem como foco tanto a tradicional obra de Shakespeare, que se passa na Itália, quanto uma das criações mais típicas da culinária nacional, que é a junção do queijo com a goiabada. O tênis tem as cores da sobremesa, em branco e vermelho, além dos bordados “Romeu” e “Julieta” e as coordenadas da Guadalupe e de Veneto, cidade onde se passa o romance, em cada um dos pés.



O modelo é uma personalização do 88, silhueta clássica da FILA que integra a White Line - linha que levou cores para as quadras de tênis- na coleção FILA Heritage, formada por produtos icônicos, de design sofisticado com DNA italiano. A coleção traz, ainda, uma camiseta com a ilustração do famoso casal de apaixonados da literatura, que também está na palmilha do tênis.


Os itens da collab Romeu e Julieta estarão disponíveis na Guadalupe Store e no site da FILA a partir de 1º de outubro. Os tênis custam R$ 399,90 e a camiseta, R$ 129,00.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page