top of page

Essa é a data de lançamento do Sean Wotherspoon x atmos x ASICS Gel Lyte III no Brasil

  • Foto do escritor: Bob
    Bob
  • 17 de ago. de 2020
  • 1 min de leitura


Sean Wotherspoon um dos donos da sneaker store Round Two, foi responsável pela criação de uma dos tênis mais desejados de 2018, o Air Max 1/97 em projeto colaborativo com a Nike.


Agora em 2020, Sean está em parceria com a ASICS, e juntos convidaram a boutique atmos para criação de uma versão exclusiva do Gel Lyte III (3), inspirada em todo o estilo vintage que a Round Two carrega.


O modelo foi produzido com cabedal em corduroy (veludo cotelê) com painéis multicoloridos e o logotipo da ASICS destacável na lateral, com diversas opções de cores para o próprio usuário customizar. As cores de cada pé são trocadas e a cor branca contrasta nos detalhes e na entressola.


O pé com a cor laranja no toebox representa Los Angeles, onde Sean mora, enquanto o pé com toebox roxo representa Tokyo, onde Kojima (diretor criativo da atmos) mora. Assim cada pé representa de forma única os aspectos de cada cidade.


UPDATE (19/06): A atmos divulgou que o lançamento está confirmado para o dia 27 de Junho no próprio site da boutique japonesa pelo valor de 160 dólares. Além do tênis, uma coleção de vestuário e acessórios será lançado.


UPDATE (17/08): O lançamento no Brasil acontece no dia 21 de Agosto na Guadalupe Store e na YourID, cada par sairá por R$ 699,99. Lembramos que cada loja irá comunicar a sua mecânica de venda em seus próprios canais de divulgação.




Comments


bottom of page