top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Sean Wotherspoon homenageia o Grilo Falante de Pinóquio nesse adidas Superturf Adventure



Sean Wotherspoon realmente ganhou a liberdade que queria com a adidas, criando silhuetas e colorways especiais. Para sua última atualização, Sean irá colaborar também com a Disney!


Homenageando o filme Pinóquio, original de 1940, esse adidas Superturf Adventure possui construção em veludo roxo com um mix de materiais veganos sobrepostos na região superior. Detalhes exclusivos aparecem na língua, com o Grilo Falante bordado e uma bolsa removível, trazendo toda a vibe "outdoor" que Sean tanto ama. Finaliza o design o logo de Wotherspoon na região do calcanhar e na palmilha, já para o conforto, a entressola carrega a tecnologia adiPRENE.


O Sean Wotherspoon x Disney x adidas Superturf Adventure “Jiminy Cricket” será lançado exclusivamente no aplicativo adidas Confirmed no dia 25 de Setembro. Rumores indicam um lançamento mais abrangente em meados de Novembro. UPDATE (21/10): A coleção SUPERTURF ADVENTURE SW da collab Sean Wotherspoon X adidas Originals estará disponível no Brasil a partir de amanhã, dia 22, no próprio site da marca, na Maze, Your ID, além das lojas Guadalupe Store, New Skull, Chloro e Sunika. O tênis sairá por R$899,99.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page