top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Três novas edições do adidas Stan Smith desembarcam esse mês ao Brasil



adidas Originals começou 2021 apresentando a campanha STAN SMITH, FOREVER – no Brasil, “Sempre Stan Smith” - marcando uma nova era da icônica silhueta. O modelo atemporal ganha abordagem inédita com a exclusiva tecnologia adidas PRIMEGREEN no cabedal, resultado da combinação de materiais recicláveis, e solado desenvolvido em borracha reciclada.

Feito de matéria prima reciclada, o PRIMEGREEN é uma série de materiais de alta performance e agora chega à nova geração da franquia, traduzindo o seu legado esportivo e o olhar atento para o futuro, seguindo o compromisso da marca com a sustentabilidade.


Além da versão clássica na colorway, branca e verde, a coleção apresenta novos designs com grafismos em alto relevo e bordados coloridos que fazem referência ao planeta Terra.

Acompanham os novos “SEMPRE STAN SMITH” a tradicional caixa azul adidas Originals confeccionada em papel reciclado, além de adesivos exclusivos.

Disponíveis a partir de 26 de janeiro os novos Stan Smith podem ser encontrados no próprio site da marca, lojas próprias e parceiras a partir de R$199,99 os modelos infantis e R$379,99 a versão adulta.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page