top of page
  • Foto do escritorBob

O Air Jordan 4 "Jamaica Carnival" chega esse mês ao Brasil

Atualizado: 16 de abr. de 2020



O Air Jordan 4 irá ganhar mais uma versão especial. Alguns meses atrás as pessoas especulavam que essa versão iria novamente homenagear o filme "Do The Right Thing", filme que fez o Air Jordan 4 "White Cement" popular, mas agora que estamos mais próximo do lançamento, descobrimos que a edição se chama "Rasta" e ela representa um festival jamaicano chamado "Jamaica Carnival".


Como podemos ver pelas imagens, a base de cores é a mesma da versão "White Cement", mas detalhes com as cores que representam a Jamaica e o movimento rasta foram incluídos nas redes laterais e superiores, detalhes em verde na sola e na língua finalizam essa inusitada versão.


O Air Jordan 4 WMNS “Rasta” tem lançamento marcado para o dia 16 de Abril, pelo preço sugerido de 190 Dólares, apenas em tamanhos considerados pela marca como femininos.


UPDATE: Para a alegria dos brasileiros, a edição foi confirmada no Brasil para dia 25 de Abril no próprio site da Nike e em seletos revendedores da Jordan Brand como a Artwalk pelo preço sugerido de R$899,99.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page