top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Vans e Opening Ceremony reinterpretam o Checkerboard + Lançamento no Brasil



Desde 2014, Vans e Opening Ceremony firmaram uma sólida parceria baseada na celebração da expressão criativa e da colaboração. Nessa temporada, as duas entidades se reúnem para apresentarem uma coleção global e completa de tênis, vestuário e acessórios lançada pelas duas marcas icônicas.

Inspirados pelo padrão Checkerboard da Vans, os fundadores da Opening Ceremony atualizaram a estampa através de padrões abstratos de cobra e leopardo reproduzidos nos tênis, peças de vestuário e acessórios da coleção. Utilizando o Authentic como uma tela em branco para expressar a sua criatividade, a Opening Ceremony desenvolveu um padrão de repetição que destaca o positivo e negativo - encontrando a harmonia e o equilíbrio perfeito entre os gráficos de cobra e leopardo no cabedal e na vira de cada tênis.


O padrão de repetição leopardo é apresentado numa variedade de peças, incluindo uma jaqueta inspirada nos uniformes de treino, com zíper frontal e capuz escondido. A calça Vans x Opening Ceremony também apresenta um corte descontraído e confortável, composta por bolsos laterais com zíperes e abas para um design elegante e discreto.



Uma segunda cápsula de tênis da coleção conta com uma abordagem elevada através de cabedais monocromáticos nas colorways “Orchid” e “Baja Blue”. Ambos os Authentics QLT trazem as tendências e as cores do momento, compostas pelo cabedal unicolor, vamp acolchoado e costura lateral. Cada silhueta também é assinada por um patch que celebra a expressão criativa e a parceria entre as duas entidades do lifestyle global.


A coleção colaborativa Vans x Opening Ceremony já está disponível no Brasil exclusivamente em revendedores selecionados, nas Vans Stores e no próprio site da marca.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page