top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Vans Old Skool™ BMX de Courage Adams já está disponível no Brasil



Vans, marca original de tênis e vestuário para os esportes de ação, orgulhosamente apresenta o Old Skool™ BMX do piloto do do seu time global, Courage Adams. Incorporando materiais elevados e arte personalizada por Courage, o Old Skool™ BMX ganha vida através de um design inspirado nas suas raízes nigerianas e que simboliza paciência e equilíbrio – princípios e principal característica do seu rolê.


Courage continua fazendo o seu nome no BMX através do seu inacreditável dom de controlar a bike. Buscando uma abordagem mais elevada num tênis para a modalidade, o piloto trabalhou cuidadosamente com a Vans para criar o seu Old Skool™ BMX, desenvolvido com a construção WaffleCup™ para o máximo de controle dos pedais, suporte e durabilidade. Os reforços DURACAP ™ mantêm as áreas de desgaste protegidas, enquanto a arte de elefante desenhada por Courage reflete nas solas de borracha translúcida, palmilhas e em baixo relevo nos calcanhares. A estampa personalizada também é incorporada nos painéis laterais do tênis.



Para Courage, a coleção representa todo o esforço e dedicação que ele colocou para chegar aonde está hoje, assim como suas esperanças e motivação para o futuro: “Desde que comecei a pilotar, nunca pensei que teria a oportunidade de ter uma coleção completa com a Vans. Estou muito orgulhoso de ver um dos meus sonhos se tornar realidade e isso me dá energia para continuar trabalhando duro e seguir em frente”.


O Vans Old Skool™ BMX de Courage Adams e toda sua coleção já estão disponíveis em revendedores autorizados, Vans Stores e vans.com.br.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page