Buscar
  • Vinicius Fonseca

Veja as novidades que a loja da Artwalk na Oscar Freire pode proporcionar aos sneakerheads



Como vocês viram nas últimas semanas, a Artwalk inaugurou sua mais nova loja na Oscar Freire, rua famosa por algumas filas e polêmicas bem interessantes da cultura sneaker no Brasil. O ponto marca mais um capítulo na cena sneakerhead e com certeza nos trará bastante novidades no futuro.


Mas a questão é, o que essa nova loja representa para nós?


Bom, vamos começar analisando a distribuição de produtos da Jordan por exemplo, a Artwalk possui exclusividade de venda dentro dos shoppings, o que já faz deles o principal destino do país. Vendo em um ambiente mais amplo, uma flagship como essa na Oscar Freire abre um novo leque de distribuição de produtos que a bandeira pode receber, e não estamos só falando de Nike/Jordan, estamos falando desde Yeezy, até PUMA Select, silhuetas clássicas da Reebok e modelos Tier Zero da marca do swoosh.



Como se não bastasse esse sortimento gigante que a loja pode receber, temos algumas ativações exclusivas que só são possíveis graças ao novo espaço.


Uma delas é o espaço MINI ME, região dedicada exclusivamente para as crianças, com peças de roupas e tênis em tamanhos infantis. Ou seja, tudo aquilo que nós normalmente vemos dentro da Magic Feet, estará instalado dentro dessa grande Artwalk. Agora ficou mais fácil fechar o kit com o filhão, não é mesmo?



Chegando mais para o fundo, encontramos o ENERGY SPACE, uma área feita especialmente para receber as ativações mais quentes do mercado. A ideia desse espaço é ser algo modular, sempre mudando e se adequando com uma nova temática. Nesse primeiro momento o tema foi o Nike Dunk, com direito a exposição exclusiva e espaço interativo para fotos "instagrámaveis" (se bem que convenhamos, vários lugares da loja são legais para publicar nas redes sociais, o provador é um deles!).



O ENERGY SPACE fica ainda mais legal com as cadeiras e fotos feitas pelo Bruno Faucz (@jumpmanrotation), designer e um dos maiores colecionadores de Air Jordan no Brasil. Finaliza o espaço dois provadores que foram feitos para representar um "locker room", ou seja, um vestiário de um jogo de basquete, e uma área exclusiva dedicada para limpar os seus tênis favoritos com a curadoria do pessoal da Step Defend.



Então por essas e outras que todos devem visitar a loja assim que puderem sair de casa em segurança, o espaço é um dos melhores da atualidade e com certeza é uma grande adição para a cultura do nosso país. Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais, que em breve teremos muito mais novidades.