top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Veja como comprar o novo Louis Vuitton x Nike Air Force 1 de Virgil Abloh


Já revelado em um algumas cores que chegaram às mãos de amigos próximos e familiares de Virgil Abloh, o Louis Vuitton x Nike Air Force 1 terá seu primeiro lançamento público feito através de um leilão da Sotheby's.


200 pares do modelo estão sendo disponibilizados para este leilão em uma colorway exclusiva em variados tamanhos. Os tênis, inteiramente feitos em couro, carregam os emblemáticos padrões Monogram e Damier da Louis Vuitton com partes em couro natural. Cada par será vendido com uma mala exclusiva da Louis Vuitton na cor laranja, que apresenta o clássico fecho da marca, acabamento em metal branco e uma etiqueta de bagagem no formato do Swoosh.


Todos os rendimentos deste leilão serão destinados ao programa de Virgil Abloh chamado “POST MODERN”, destinado a estudantes negros do mundo da moda moda.


Os 200 pares de Louis Vuitton x Nike Air Force 1 serão leiloados via sothebys.com, a partir de 26 de janeiro e terminando em 8 de fevereiro. Espera-se que um lançamento mais abrangente ocorra ainda neste ano, exclusivamente através do site da Louis Vuitton e lojas selecionadas ao redor do mundo.


E aí, curtiu a colaboração? Então fique ligado aqui para não perder as novidades!









Posts recentes

Ver tudo
bottom of page