top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Essa é a data de lançamento do Nike SB Dunk Low x Ben & Jerry's + Lançamento no Brasil



E se você achou que a Nike SB tinha usado todo o seu poder nos primeiros meses de 2020, você errou. Parece que até o final de 2020 ainda teremos VÁRIOS lançamentos inusitados por parte da Nike SB.


Dessa vez a surpresa é uma colaboração com a Ben & Jerry's, isso mesmo, a famosa marca de sorvete irá ganhar seu próprio Dunk Low!


Chamado de "Chunky Dunky", uma brincadeira com o sabor "Chunky Monkey", o divertido tênis pega a inspiração do pote da marca: uma vaca em um pasto verde com um céu azul e algumas nuvens. O sorvete derretendo é representado no swoosh, que parece estar se acabando em um dia de calor.


O rumor é que devemos ver ele no verão do Hemisfério Norte, ou seja, algo próximo do meio do ano.


UPDATE 3 (01/06): Acabou a novela! Como confirmamos anteriormente, o lançamento se mantém no dia 6 de Junho no próprio site da Nike, na Maze Skateshop, Matriz Skateshop e Guadalupe Store pelo valor de R$499,99.


UPDATE (14/05): Ao que tudo indica a edição será lançada no dia 23 de Maio em seletas skateshops ao redor do mundo e no dia 26 de Maio no próprio site da Nike através da plataforma SNKRS.


UPDATE (28/05): No Brasil, o lançamento atrasou por conta do lote que será entregue posteriormente à data prevista. Até o momento, a previsão de chegada é para o dia 6 de Junho pelo preço sugerido de R$499,99. Teremos a aguardada colaboração na plataforma SNKRS, na Guadalupe Store e em seletas skateshops. UPDATE 2: (28/05): Apesar do tênis ter aparecido no calendário brasileiro por alguns minutos (veja abaixo), uma data ainda será estipulada em breve (é por isso que sempre informamos como "previsão"). Mas sim, a data ainda pode se manter.



bottom of page