top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Veja todos os detalhes da coleção OTW Pride Gallery



O mês do orgulho traz visibilidade às desigualdades pelas quais a comunidade LGBTQ+ luta continuamente e, especialmente para essa temporada, a Vans se uniu a talentos incríveis para compartilharem com todo o mundo as vozes criativas que influenciam a mudança e incentivam a aceitação da sociedade.


Celebrando o amor em todas as suas formas, a coleção OTW Gallery dessa temporada apresenta a arte da fotógrafa italiana, Sara Lorusso, no Classic Slip-On. Coberto por nomes, impressões de beijos de amigos e a mensagem “LOVE CAN SAVE US”, traduzido em português para “O AMOR PODE NOS SALVAR” escrito na vira lateral de borracha, a silhueta sem cadarços é finalizada pela fotografia de Lorusso numa das palmilhas e em ambas as solas do Slip-On.



O primeiro tênis da história da Vans, o Authentic™, ganha vida através de duas execuções elevadas e detalhadas, apresentando a artista de Hong Kong, Kaitlin Chan, e Ashley Lukashevsky de Los Angeles. O design autêntico de Chan carrega as palavras “Chosen Family”, uma frase usada na comunidade LGBTQ+ referenciando a família que se escolhe como rede de apoio. Ela também incorpora imagens e elementos de design orientais tradicionais como um suporte à comunidade chinesa queer que a abraçou desde quando se assumiu. O design de Lukashevsky utiliza uma mistura de estampas e técnicas de bordado num cabedal monocromático que ilustra a sexualidade e a identidade cultural


A coleção OTW Pride Gallery está disponível a partir de hoje, dia 7 de Junho, em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page