top of page
  • Foto do escritorBob

OFF-WHITE x Nike Air Rubber Dunk chega em Outubro ao Brasil

Atualizado: 30 de set. de 2020



Durante a semana de moda de Nova Iorque, o Designer Virgil Abloh apresentou seu mais novo trabalho pela OFF-WHITE em collab com a Nike, em um tênis até então desconhecido do público.


Pelo que pudemos notar nas imagens, o modelo chamado de Nike Air Rubber Dunk, resgata elementos da família Air Pegasus, mesclados a detalhes do clássico Dunk, acrescido do amortecimento visível Air Max na região do calcanhar. O modelo exibe os detalhes já conhecidos de assinatura da OFF-WHITE como a inclusão do lacre e os cadarços personalizados.


Ainda não foi anunciado uma data de lançamento ao público, portando fique ligado em nossas redes sociais para eventuais atualizações.


UPDATE: Foram reveladas fotos detalhadas do OFF-WHITE x Nike Air Rubber Dunk, e também divulgado que o modelo virá ao mercado em três colorways. Além da "preto/verde", teremos "preto/dourado" e "branco/azul", pelo preço sugerido de 180 Dólares cada. O modelo é esperado na primevera Norte Americana de 2020.


UPDATE (23/09): Depois de alguns meses sem novas informações, foi revelado que o OFF-WHITE x Nike Air Rubber Dunk na cor verde e preto deve ser lançado no dia 1 de Outubro pelo preço sugerido de 190 dólares. As outras cores ainda devem ganhar uma data de lançamento. A boa notícia é que a edição já está confirmada para chegar ao Brasil na mesma data do lançamento mundial no próprio site da Nike pelo preço de R$949,99.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page