top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Virgil Abloh e Nike apresentam oficialmente a coleção "Dear Summer"



Visto anteriormente como a coleção "The 20", parece que a nova colaboração entre Virgil Abloh e Nike trará na verdade, 50 cores de Dunk Low, e não 20.


A ideia da coleção é que cada par terá a mesma cor principal, intitulada como Sail/Neutral Grey, um tom de branco/creme com detalhes em cinza. A diferença de cada par virá nos cadarços assimétricos superiores, palmilhas, a pequena etiqueta presa ao swoosh na lateral e a placa numerada na entressola. O rumor ainda indica que o par número 50/50 será todo preto com o swoosh prateado.


Veja algumas imagens que já foram vazadas e fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais para saber quando que essa grande coleção será lançada.


UPDATE (14/06): Virgil Abloh revelou oficialmente a sua nova coleção com a Nike intitulada "Dear Summer". Como havíamos notificado anteriormente, temos um total de cinquenta pares do Nike Dunk Low, abaixo podemos ver todas cores e finalmente entender como a mudança acontece em cada uma. A data de lançamento foi anunciada para o dia 9 de Agosto, exclusivamente por um programa especial da plataforma SNKRS.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page