Buscar
  • Vinicius Fonseca

Entendendo um pouco mais sobre o adidas AlphaBOUNCE


Vamos entender um pouco mais sobre o que o AlphaBOUNCE da adidas traz de inovador.

O AlphaBOUNCE foi desenvolvido utilizando uma tecnologia de captura de movimentos chamado Aramis (inclusive Aramis é o nome da colorway OG do modelo), que mede a mecânica do pé durante a caminhada, trote e corrida. Com base em percepções destes movimentos, as características definidoras do AlphaBOUNCE foram projetados para oferecer suporte ou expansão onde o seu pé mais precisa, juntamente com materiais mínimos e costura para oferecer maior conforto.

Cabedal: FORGEDMESH

Em tempos em que conforto virou sinônimo do material Primeknit, o AlphaBOUNCE apresenta o primeiro do tipo cabedal FORGEDMESH, que é composto por uma camada sem costura, permitindo a movimentação do pé na sua forma mais natural.

O FORGEDMESH é moldado em um padrão de sustentação em áreas específicas para permitir melhor apoio ou expansão.

Amortecimento: BOUNCE

Como sair do Boost depois de se acostumar com tanto conforto? A resposta pode ser na maciez do BOUNCE. A entressola BOUNCE é composta de EVA e foi projetada cuidadosamente para garantir a sensação de maciez e conforto na passada, além de uma experiência ágil e elástica durante o movimento.

Além de tudo, a entressola do AlphaBOUNCE foi projetada especialmente para fluir em sintonia perfeita com o cabedal FORGEDMESH.

O conforto do modelo está bem legal e vale o confere, ele não chega a ser um Boost com cabedal de Primeknit mas merece levar seus pontos. O modelo já se encontra a venda no site da marca e em lojas revendedoras da adidas como a Authentic Feet por exemplo.

#adidas #adidasbrasil #alphabounce #adidasalphabounce #adidasalphabouncebrasil #alphabouncearamis