top of page
  • Vinicius Fonseca

Review - adidas Tubular Instinct Boost


Continuando com a nossa série de reviews de produtos que já estão no mercado, hoje vamos dar uma olhada em um modelo um pouco diferente da adidas. É o Tubular Instinct, que ganhou um upgrade e recebeu a tecnologia Boost em seu solado. Mais uma vez foi a YourID Store quem nos disponibilizou o tênis para o review, confiram!

Lançado em agosto de 2016, o Tubular Instinct ainda estava pegando a onda (não tão) quente da linha Tubular, aparecendo primeiramente em Primeknit e camurça, porém no final de 2016 e começo de 2017 o modelo teve um upgrade para uma versão que focou mais no estilo casual com materiais mais familiares e construções minimalistas.

O tênis ganhou um tratamento luxuoso utilizando couro natural premium em todo o seu cabedal na cor "Vachetta Tan" (cor muito em alta nas tendências atuais), o couro chega a ser tão bom, que o cheiro interno do calçado é diferenciado com o aroma característico de um couro de qualidade.

O solado é composto de boost por toda a sua extensão, criando um calçado no estilo high-fashion com o melhor do amortecimento disponível hoje no mercado. Na parte traseira, parte do boost é visível, mostrando o quão grossa é a camada do calçado. Na região do calcanhar, 3 listras horizontais em couro encerado remetem ao logo da marca, que por sinal é liso em sua lateral, sendo assim o único marcador indicando que o modelo se trata de um adidas.

A qualidade no calçado realmente fala por si só, desde as escolhas dos materiais premium até o acabamento da construção do tênis e a tecnologia aplicada no solado, o tênis realmente vale o investimento.

Apesar de ser um pouco difícil de calçar, o tênis tem o calço "True To Size", ou seja, recomendamos a compra do seu próprio número para melhor conforto. Depois que o pé se adapta ao calçado o solado faz o seu trabalho e deixa a pisada bem confortável.

Para quem curtiu o modelo, ele já se encontra disponível em algumas lojas selecionadas, inclusive nas lojas da YourID e no próprio site deles, para conferir o produto basta clicar aqui!

Fotos por: Bárbara Menezes

bottom of page