Buscar
  • Vinicius Fonseca

Review - adidas Superstar "Ano do Galo"


Na nossa sessão de review dessa semana, a nossa parceira YourID nos mandou o pack de Superstar do Ano Novo Chinês, para mostrarmos todos os detalhes e a história por trás dele.

Já fazem 3 meses desde que comemoramos o nosso tradicional ano novo no dia 31 de Dezembro, mas o pessoal lá da China comemorou no dia 28 de Janeiro o Ano Novo Chinês, que é sempre representado por um animal diferente. Em 2017, esse animal é o Galo, que significa um ano repleto de coragem, honestidade e ambição.

Como já estamos acostumados, as marcas aproveitam essa data para criar diferentes tênis em volta dessa tema, e um dos principais modelos dessa comemoração que temos aqui no Brasil é o Superstar da adidas!

São duas versões, a masculina e a feminina (que não possui cadarços, é uma versão no estilo slip-on). Ambas são feitas de couro preto com detalhes em branco off-white na entressola e na toebox (na shelltoe). Quem dá vida ao tênis são os detalhes nas três listras e na região do calcanhar, que possui material texturizado representando a penugem da ave, já na região traseira próxima ao calcanhar temos o símbolo chinês de 2017, um galo colorido costurado no couro preto.

Para caprichar na história do tênis, a palmilha tem inscritos e imagens de origem chinesa, sem contar no chaveiro que acompanha o calçado, nada mais nada menos que uma peça de Mahjong, um dos mais tradicionais jogos chineses.

A qualidade do couro é muito boa para um Superstar, estando acima da média das versões comuns que temos diariamente nas lojas. O calço de ambos os tênis é true to size (pode pegar o seu próprio número) e o conforto na versão feminina é ótima para a região do peito do pé que traz os straps bem flexíveis.

O Superstar do Ano Novo Chinês está a venda em seletos revendedores adidas Originals pelo Brasil, inclusive nas lojas da YourID e no site deles que você pode acessar aqui.

#adidas #adidasoriginals

Posts recentes

Ver tudo

                © Sneaker Cult 2020