Buscar
  • Vinicius Fonseca

Lançamento e Review - Nike Air More Uptempo x Supreme


Amanhã acontece o tão aguardado lançamento do Nike Air More Uptempo em colaboração com a Supreme. O pack que conta com três tênis teve suas imagens divulgadas há algum tempo atrás e foi visto nos pés de jogadores de basquete e até no jogador Neymar.

Como de costume, o hype não poderia ser maior, e a colaboração já é uma das mais aguardadas desse ano. Como esse lançamento entra na categoria de NikeLab, nós temos a sorte de termos a plataforma aqui no Brasil, o que faz com que esse tipo de lançamento chegue em nosso país (assim como foi com o Air Max 98 da Supreme).

Sendo um dos lançamentos mais aguardados aqui no Brasil (e no mundo) nós queríamos mostrar alguns detalhes com antecedência para aqueles que estão na dúvida de comprar um par (ou para deixar os que já querem um pouco mais ansiosos). E é por isso que em conjunto com a Nike nós conseguimos um par para realizar este review!

Três cores serão lançadas, a all black, a dourada e a cor tradicional da Supreme, a cor vermelha e foi essa que nós escolhemos para tirarmos as fotos.

O modelo tem o cabedal feito de nobuck na cor vermelha, as letras na lateral que soletram "SUPREME" são feitas de couro na cor branca e tem seu contorno feito em material refletivo, além disso o swoosh no toebox e os detalhes da entressola também vem na cor branca.

Dois laces estão inclusos, o vermelho da própria cor do tênis e um cadarço branco extra, ambos os cadarços possuem as escritas "World" - "Famous" nas ponteiras, detalhe bem legal que dá o destaque final ao tênis.

Na palmilha, como de costume, o logotipo de ambas as marcas estão estampados, firmando a colaboração.

Sobre a forma do tênis, ela é um pouco grande, então se você comprar meio tamanho à baixo você não deve ter problemas para usá-lo de forma confortável.

O lançamento do tênis aqui no Brasil está marcado para sábado dia 29 de Abril às 15:00 h. Para acessar o link direto ao produto, clique aqui.

#reviewsupremeuptempo #suptempo #supremebrasil #airmoreuptempobrasil #uptempoxsupreme