top of page
  • Vinicius Fonseca

Nike Air Foamposite Pro - Island Green - no Brasil


Enquanto uns acham que os Foamposites estão cada vez mais longe de ter algum tipo de sucesso nos tempo recentes, a Nike parece que ainda acredita na silhueta que teve um boom em 2012 depois da versão "Galaxy" ser lançada.

O foco continua ser a trazer cores monocromáticas e não com gráficos, o que costuma agradar bastante aos fãs. Essa nova versão nomeada até então de "Island Green", tem uma cor similar à versão de 2011 "Eletric Blue", a maior diferença fica no swoosh lateral que dessa vez vem em tom prateado.

Seu lançamento deve ocorrer em Julho em revendedores Nike ao redor do mundo. No Brasil, por conta da silhueta não ter tanta saída assim, apenas algumas versões chegam até nós, vamos aguardar para saber se essa será mais uma delas.

Para os que gostam da silhueta, vale lembrar que temos um dos maiores clássicos disponível aqui no Brasil, o Foamposite "Copper", clique aqui para adquirir o seu.

UPDATE: O tênis será vendido no Brasil no dia 8 de Setembro no e-commerce da Nike e em revendedores NSW, pelo preço sugerido de R$999,90.

bottom of page