top of page
  • Vinicius Fonseca

Review - Air Jordan 4 "Pure Money"


Amanhã teremos um grande lançamento aqui no Brasil, o Air Jordan 4 "Pure Money". Esse tênis foi lançado originalmente em 2006 e trazia à tona toda ideologia de que quem saísse com um tênis todo branco novinho pelas ruas, era o mais descolado, aquele que tinha o lançamento mais recente, aquele que querendo ou não tinha a grana para o último drop de tênis da Jordan Brand.

Mas vamos falar um pouco da edição de 2017, ela traz o cabedal em couro levemente texturizado por toda sua extensão, até nas "orelhas" laterais. Obviamente o tênis é completamente branco, incluindo a entressola, língua e solado; o destaque final fica por conta dos passadores de cadarço e do Jumpman na região do calcanhar que são cromados (aos que tem dúvida, os passadores são feitos de plástico e não de metal).

A parte mais legal? O inscrito "Pure $" por dentro da pull tab está de volta nesse ano, exatamente igual à versão de 2006 e que com certeza faz toda a diferença em um tênis como esse. Quem ainda tem dúvida se o lançamento vale a pena, segue algumas fotos detalhadas de como o tênis está bem feito.

Seu lançamento acontece amanhã, dia 13 de Maio pelo preço sugerido de R$799,99 para os tamanhos masculinos e R$599,99 para os tamanhos femininos em revendedores da Jordan Brand pelo país, a Loja Kings Sneakers n° 34 na Galeria do Rock será uma das lojas com mais pares disponíveis, então quem quiser garantir o seu vale dar uma passada por lá.

bottom of page