top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

O Yeezy 500 Desert Rat - BLUSH - será lançado muito em breve


Já há alguns dias, a Yeezy Mafia tem soltado algumas prévias e pequenas informações que têm atiçado cada vez mais os sneakerheads sobre o próximo lançamento do Yeezy 500, também conhecido como Desert Rat.

Embora a colorway "Blush" já esteja praticamente definida, ainda existem vários detalhes para serem desvendados, com destaque para a forma de venda e limitação do modelo. Alguns rumores afirmavam que este tênis seria muito limitado e vendido somente no site Yeezy Supply, porém hoje, para a surpresa de todos, a Yeezy Mafia divulgou no Instagram que o lançamento do modelo será mundial e o melhor: está próximo de acontecer! Em resposta a alguns seguidores do Twitter, o canal afirmou ainda que o valor dele será 200 dólares e o veremos nas lojas entre Fevereiro e Março.

Vale lembrar que em Dezembro, o Yeezy 500 Desert Rat “Super Moon Yellow” foi lançado em um pack com o tênis, uma blusa e uma bermuda, no valor de 760 dólares e venda exclusiva no site Yeezy Supply, o que dificultou a compra para muitos fãs de Kanye West.

Fique ligado no nosso site para não perder nenhuma atualização sobre a linha Yeezy!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page