top of page
  • Vinicius Fonseca

adidas Yeezy 500 - Super Moon Yellow - chega ao Brasil em Junho


Parece que Kanye West resolveu atender aos pedidos dos fãs e finalmente lançar mais cores de sua nova silhueta, o adidas Yeezy 500! Depois de ser lançado pela primeira vez no ano passado como parte de um pack que continha também uma blusa e uma bermuda, o adidas Yeezy 500 “Super Moon Yellow” finalmente ganha uma data para chegar em todo o mundo!

O runner de cano baixo tem cabedal feito em camurça de vaca, mesh e regiões em couro premium tudo em tom amarelo claro; sua entressola traz a tecnologia adiPRENE+ para absorção de impacto e otimiza o retorno de energia. Infelizmente ele não possui o famoso conforto do Boost, mas isso não quer dizer que ele não fica bem no pé, muito pelo contrário, ele é tão confortável quanto o Yeezy 700.

Lembramos que essa versão já foi lançada no YeezySupply (site do próprio rapper) mas agora finalmente chega para as lojas Consortium de todo o mundo, o que é claro, que inclui o Brasil!

A Guadalupe Store irá receber o modelo pelo preço de R$999,99 no dia 9 de Junho e a mecânica de venda será divulgada nas redes sociais da própria loja. Mas segundo o histórico de últimos drops limitados como esse, podemos aguardar uma mecânica que envolve sorteio online.

Além disso, o Yeezy 500 também será lançado online no próprio site da adidas à partir das 14:00H do sábado!

E você, está animado para a nova cor do Yeezy 500?

bottom of page