top of page
  • Vinicius Fonseca

Conheça o Free Lace, o novo e-commerce da Netshoes para tênis exclusivos


Que a cultura sneaker está cada vez mais forte no Brasil nós já sabemos, cada dia novos entusiastas aparecem para conhecer esse mundo cheio de história e cultura. E hoje nos vamos falar de uma novidade surpreendente, a Netshoes irá abrir o seu próprio e-commerce de tênis exclusivo, lembramos ainda que ela já teve grandes lançamentos no passado, como por exemplo o Air Jordan 3 "Fire Red" e o Air Max 90 Infrared VNTG.

A companhia proprietária das marcas Netshoes, Zattini e shoestock – anuncia o lançamento de seu novo e-commerce: Free Lace. A marca atuará com um portfólio apenas de produtos e coleções premium de sneakers e vestuário da moda urbana das principais marcas mundiais especializadas no assunto, como adidas, Champion, Puma, New Balance, Converse, Fila, Saucony, Starter, Stance, entre outras.

A loja é mais uma iniciativa da Netshoes para oferecer novas possibilidades com o que há de mais exclusivo no segmento de tênis e vestuário aos seus mais de 23 milhões de clientes, além de que passará atender a demanda de um novo público conectado às tendências da moda urbana/street.

Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes acesso às marcas mais icônicas do segmento. Temos buscado continuamente ampliar nosso raio de atuação e aprimorar nossos serviços pautados por novas tecnologias, novas parcerias e, agora, novos desafios. Este dinamismo sempre fez parte do DNA da Netshoes, é um ‘inconformismo positivo’ em sempre proporcionar as melhores experiências de compra para nossos clientes, não importando o segmento com o qual eles se identifiquem mais”, afirma André Shinohara, CSMO da Netshoes.

O mercado de sneakers e vestuário street ainda é pouco explorado no Brasil. “Vemos um potencial enorme para o segmento nos próximos anos, uma vez que já tem apresentado números de crescimento muito representativos dentro das principais marcas e já é muito forte nos mercados americano e europeu. Estamos confiantes de que podemos liderar esta frente no Brasil, agregando valor à vida dos clientes por meio de um portfólio assertivo e uma prestação de serviço de qualidade”, conclui Shinohara.

O grande lançamento dessa novidade acontece hoje, dia 5 de Setembro! Para conhecer a nova loja virtual da marca e conferir todos os produtos exclusivos que são oferecidos, basta acessar www.freelace.com.br.

Fotos por: Rodrigo Zulatto.

0 comentário
bottom of page