top of page
  • Vinicius Fonseca

Em Novembro, o Brasil recebe QUATRO lançamentos da linha Yeezy - adidas Originals x Kanye West


Achou que o ano estava corrido para as pessoas que gostam de Yeezy? Bom, parece que Novembro será realmente o mês de abrir a carteira (ou aumentar a fatura do seu cartão de crédito).

O primeiro a desembarcar por aqui é o modelo YEEZY BOOST 350 V2 que retorna globalmente no dia 9 de novembro, na colorway icônica que nós apelidamos de Zebra. O tênis possui cabedal em Primeknit, costura central e tira no calcanhar originais do YEEZY, além da entressola com tecnologia boost.

Já no dia 17 de novembro, chegam duas novas cores da CALABASAS TRACK PANT nos tons Core/Mink (verde oliva) e Umber/Core (roxo), com as três listras laterais que ganham continuidade com o texto "CALABASAS”. Os modelos foram desenvolvidos em poliéster com malha dupla, cós elástico com cordão e bolsos de zíper.

No dia 23 de novembro é a vez do YEEZY BOOST 350 V2 Sesame que surge com a parte superior em Primeknit, costura central distinta, tira no calcanhar, sola de borracha e entressola com tecnologia BOOST.

O YEEZY 500 Salt será o último lançamento do mês, no dia 30 de Novembro. O tênis foi criado com cabedal composto de camurça, couro premium e malha com detalhes em nobuk. A entressola em borracha envolve o modelo, fornecendo suporte e resistência. Detalhes refletivos na malha ao redor do sistema de cadarços adicionam visibilidade em condições de pouca luz, além do amortecimento adiPRENE que absorve ainda mais o impacto ao caminhar.

Ufa, por enquanto é isso, para os fãs de Kanye West o mês inteiro de Novembro estará repleto de novidades, lembre-se de ficar ligado no nosso instagram (@snkcult) para não perder nenhuma novidade e dica de compra!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page