Buscar
  • Bob

SoleFly apresenta duas colorways exclusivas do Air Jordan 1


Depois do sucesso do Air Jordan 3, XX3 e Trunner LX, a boutique sediada em Miami, Solefly, divulgou imagens de seu trabalho colaborativo com a Jordan Brand na criação de duas novas colorways exclusivas do icônico Air Jordan 1.

Nas fotos, DJ Khaled e Marcos Prieto, fundador de Solefly e cunhado de Michael Jordan, exibem os dois pares. Um deles, o que será disponibilizado ao público, "veste" as cores do Miami Hurricanes, time de futebol americano que representa a Universidade de Miami, este par conta com etiqueta personalizada com o numeral 305 (código de área de Miami) e devido ao jogo de cores, já foi comparado ao Air Jordan 1 SBB (Shattered Backboard).

O outro par será limitado a apenas 23 unidades e exibe o cabedal em patent leather (esse couro brilhante) nas cores preto e verde, em contraste com o swoosh laranja. Em sua etiqueta a abreviação de Miami (MIA) dá o toque especial ao calçado.

O lançamento está programado para dia 8 de Dezembro, os demais detalhes ainda serão informados pela loja através de sua conta no Instagram, @solefly

#SoleFlyAirJordan1

                © Sneaker Cult 2020