top of page
  • Vitto

Coleção Supreme x Vans chega para uma das temporadas mais quentes


Saindo de uma colaboração com a Nike na silhueta do Tailwind IV, a Supreme continua sua série de colaborações com a Vans, dessa vez focada em um design urbano.

A dupla está para lançar a coleção Supreme x Vans Primavera/Verão 2019 com o padrão "Diamond Plate" sob todo o corpo do Sk8-Hi Pro e do Slip-On Pro. O cano alto traz painéis de couro e um cabedal de lona para maior durabilidade, e costuras em branco adicionam um detalhe sutil, completando o design. O Slip-On Pro também vem com o cabedal de lona, interior de couro e o padrão "Diamond Plate" em todo seu corpo. Por último, detalhes em branco como a listra da Vans e as etiquetas combinam com a entressola.

Em questão de cores, ambos os modelos chegam em amarelo, vermelho e branco, com o Sk8-Hi Pro trazendo em sua construção painéis contrastantes em marrom, azul marinho e preto, respectivamente.

A coleção Supreme x Vans Primavera/Verão 2019 será lançada dia 9 de maio em revendedores autorizados norte americanos e europeus, e também na loja online da Supreme. Dia 11 de maio a coleção chega ao Japão. No Brasil, a chegada da coleção é pouco provável, mas não deixe de acompanhar nosso site diariamente!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page