top of page
  • Vitto

Coleção Bob Esponja x Nike Basketball x Kyrie Irving Chega ao Brasil


Como já havíamos visto há um tempo atrás na versão Bob Esponja do Kyrie 5, um dos cartoons favoritos de Kyrie Irving é Bob Esponja Calça Quadrada, e sendo assim, o jogador dos Brooklyn Nets vai estar trazendo não apenas um ou dois, mas cinco pares em uma coleção em colaboração com a Nike.

Com três Nike Kyrie 5 e dois Nike Kyrie Low 2 fazendo parte da família, cada par do pack homenageia um dos queridos personagens do desenho. Bob Esponja é representado em um Kyrie 5 amarelo com círculos dourados, um Swoosh ondulado como uma esponja, e toques de vermelho e marrom, as cores do uniforme do personagem. Seu melhor amigo, Patrick Estrela, também aparece na forma de um Kyrie 5 com tons variados de rosa em seu cabedal e verde na entressola e no solado, inspirado pelos shorts do personagem. Lula Molusco é o nosso terceiro Kyrie 5, vindo em tons de azul e verde. Todos os três tem uma estampa da Nickelodeon próxima dos cadarços.

Em seguida, temos os dois modelos restantes da silhueta Kyrie Low 2, o primeiro sendo inspirado pela Sandy em um esquema de cores branco, cinza e marrom; as cores do seu traje e do seu pelo. Além disso, pequenos detalhes em vermelho e uma estampa de flor próxima do meio do pé completam o look da personagem. Por último, mas não menos importante, o Sr. Siriguejo vem em uma mistura de vermelho saturado e tons de azul, as cores do seu casco e de suas roupas, além de toques em verde e dourado, as cores da coisa favorita do personagem: dinheiro.

Os tênis de Irving com a Nike certamente são divertidos – assim como os modelos Nike Kyrie 4 com tema de cereal em parceria com a General Mills em 2018 – mas esse pack pode muito bem ser um dos mais criativos entre eles. Confira as imagens do quinteto abaixo e fique ligado no site para uma data de lançamento em breve!

UPDATE: A coleção chega ao Brasil no dia 10 de Agosto, no próprio site da Nike e em seletos revendedores da marca como a Artwalk, o Kyrie 5 desembarca por aqui pelo preço sugerido de R$649,99 cada e o Kyrie Low 2 por R$549,99 cada.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page