Buscar
  • Vitto

Puma continua sua luta contra o sistema em novo Clyde Court #Reform


Em sequência do Puma Clyde Court #Reform que lançou no começo desse ano, a marca está seguindo firme em seu posicionamento em relação à reforma do sistema de justiça criminal da América com o lançamento de um novo Clyde Court #Reform.

Com a ajuda do rapper Meek Mill, o mais recente par vem coberto das cores vermelha e preta. De acordo com a marca, a cor preta representa o sistema presidiário dos Estados Unidos, aonde muitos lidam com sentenças injustas para os crimes que cometeram. O vermelho simboliza o sangue e sacrifício de muitos que lutaram com coragem contra a opressão e as injustiças pelos últimos 60 anos.

Detalhes adicionais incluem "#Reform" na etiqueta da língua e a frase "WE HAD TO BE SEEN BECAUSE WE COULDN'T BE HEARD" (NÓS TINHAMOS QUE SER VISTOS PORQUE NÃO PODIAMOS SER OUVIDOS) do embaixador de longa data da marca, Tommie Smith, escrita na lateral do calcanhar.

A mais recente versão do Clyde Court #Reform já está disponível para pré-compra diretamente no site da Puma, antes de seu lançamento oficial no dia 9 de agosto. 100 por cento das arrecadações das vendas irão para a Reform Alliance, uma organização que tem trabalho para reformar o sistema de justiça criminal na América.

#pumaclydecourt #reform #meekmill

                © Sneaker Cult 2020