top of page
  • Vitto

adidas e Rebook vão colaborar pela primeira vez em 15 anos


A adidas é dona da Reebok desde 2005, quando comprou a empresa por 3.8 bilhões de dólares. Até agora, as duas marcas nunca haviam trabalhado em conjunto em um sneaker. Quase 15 anos depois, as Três Listras vão levar a tecnologia Boost para a Reebok em uma nova versão do retro Instapump Fury.

Conhecido como Instapump Fury Boost, o modelo vai direto ao ponto, trocando a tradicional entressola Instapump pela popular tecnologia Boost que tanto gostamos. Além do material da entressola, a maioria do design se mantém fiel ao OG, apesar de um novo branding colaborativo ter sido inserido no meio do pé. A costura Boost também vem no calcanhar.

O lançamento do Instapump Fury Boost será quebrado em 3 partes, com a primeira versão "Prototype" lançada exclusivamente na AtmosCon Japan no dia 5 de outubro. Inspirado por uma amostra do Instapump Fury OG, a versão recebe um lançamento global no dia 15 de novembro.

O modelo também vai fazer parte do "OG Pack", trazendo sua versão "Citron" e uma colorway preta e roxa do Ultra Boost. O pack chega dia 25 de outubro na Asia e mundialmente no dia 22 de novembro.

Por último, o pack "Black and White" decora a silhueta com um solado de gum e traz duas versões em preto e em branco do modelo, com um lançamento mundial programado para 6 de dezembro. Fique ligado no site para mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page