top of page
  • Vitto

Converse Japan transforma o Chuck Taylor em uma bota pronta para os climas mais frios


Operando como uma entidade completamente separada da sua versão Americana, a Converse Japan é conhecida por seus designs únicos, sendo o mais recente seu inédito All Star Jogger Hi.

Oferecendo uma construção clássica, essa versão modificada do Chuck Taylor vem equipada com um cabedal de canvas sem cadarços, optando por uma tira de velcro discreta. O colar de elástico vem também com um botão para ainda mais segurança, enquanto o clássico emblema Converse aparece em seu lugar de sempre. Duas colorways do modelo foram apresentadas: uma toda preta e uma estilo militar com tons de verde, preto e branco.

Esses não os os únicos Chucks modificados que vimos durante essa temporada com a Converse US recentemente modificando seu par de basquete para a Cold Weather Collection, mas como dito, por enquanto o modelo é exclusivo do Japão e já está disponível através do site japonês da Converse pelo preço sugerido de 8250 yens, equivalente a aproximadamente 76 dólares. E aí, será que vemos esse modelo por aqui? Fique ligado no site para mais novidades!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page