top of page
  • Vitto

Colaboração entre Colin Kaepernick e Nike no Air Force 1 chega essa semana ao Brasil


Recentemente, o quarterback Colin Kaepernick passou por um treino particular em Atlanta, demonstrando o que os participantes descreveram como habilidades de nível "NFL" na frente de representantes de diversas franquias. O atleta de 32 anos jogou pela última vez em 2016, e basicamente foi banido da liga após aparecer nas manchetes por ter se ajoelhado durante o hino nacional antes dos jogos em protesto a brutalidade policial.

Antes de entrar em campo para o seu treino particular, Kaepernick chegou calçando um par misterioso de Air Force 1 Low, em um estilo preto e branco, com um Swoosh em gradiente e um solado translúcido. As informações indicam que o modelo é uma colaboração de Kaepernick que traz diversos detalhes pessoais do atleta. O jogador da NFL e amigo de Colin, Eric Reid, também usou um par do modelo a caminho do treino.

Kaepernick foi reintroduzido como pitchman da Nike em setembro de 2018, quando a marca revelou o jogador como o rosto da sua campanha Just Do It. E agora sua colaboração oficial com a marca foi confirmada para chegar às lojas no dia 24 de Dezembro, inclusive no Brasil (através do SNKRS), pelo preço sugerido de R$699,99.


0 comentário
bottom of page