top of page
  • Vitto

adidas Originals lança produtos exclusivos para o grupo Authentic Feet


adidas Originals apresenta oito lançamentos exclusivos para o grupo Authentic Feet. Ícones como LXCON '94, Falcon e Nite Jogger já estão disponíveis nas lojas Artwalk e Authentic Feet. A partir de 2 de dezembro, Tresc Run e NMD_R1 também serão lançados nas lojas. Conheça os sneakers:

EXCLUSIVOS LOJAS ARTWALK

LXCON '94 - O modelo recém resgatado da adidas Originals traz cabedal e solado em uma combinação de verde neon, azul, preto e cinza.

TRESC RUN - Inspirado nos ícones de corrida dos anos 90, Tresc Run mescla o estilo dos arquivos criativos das três listras com uma releitura atual. O cabedal que traz sobreposições de malha e camurça em uma base predominantemente preta com detalhes em laranja. O lançamento estará disponível a partir de 2 de dezembro.

EXCLUSIVOS LOJAS ARTWALK E LOJAS AUTHENTIC FEET

FALCON – Trazendo a atitude dos anos 90 para uma declaração ousada de uma era onde as mulheres aprenderam a não ter medo de quebrar as regras, Falcon surge em duas colorways: uma predominantemente preta e a segunda em off-white com solado laranja.

NITE JOGGER BLACK DESERT - a releitura de um ícone de corrida traz também inspiração nas montanhas para apresentar o Nite Jogger Black Desert. O cabedal mescla malha em preto com camurça marrom, além das três listras em cinza e detalhes em roxo neon no forro interno.

NMD_R1 - Com cabedal em mesh e entressola BOOST, o NMD_R1 aparece em versões em vermelho e preto, além de grafismos nas placas laterais, calcanhar e entressola. A versão em preto estará disponível a partir de 2 de dezembro.

SUPERSTAR - um dos tênis mais icônicos das três listras chega em sua versão clássica de couro branco, listras pretas e o famoso shell toe, além de detalhes gráficos no calcanhar.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page