top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Data de lançamento para o Drake x Nike Hot Step Air Terra



Drake e Nike tem flertado com o lançamento de uma nova colaboração há um bom tempo. Dessa vez o rapper divulgou imagens do Hot Step Air Terra, tênis da sua sub marca em colaboração com a marca do swoosh, NOCTA, na colorway snakeskin, deixando o tênis com um visual único.


Lembramos ainda que o Nike Hot Step Air Terra já foi visto no seu clipe “Laugh Now Cry Later” em um esquema de cor "Triple White". Pelas imagens podemos ver que a silhueta possui estética que lembra alguns modelos de corrida, já que temos uma bolha de ar na região do calcanhar na entressola, mas claro, deixando aquele ar de uso casual.


O NOCTA x Nike Hot Step Air Terra ainda não possui uma data de lançamento, mas a esperança é que podemos ver o novo modelo chegando às lojas ainda em 2021.


UPDATE (02/08): Uma nova imagem do NOCTA x Nike Hot Step Air Terra "Triple White" foi divulgada! Apesar de nenhuma data de lançamento ter sido divulgada, devemos ver a nova silhueta nas lojas em breve.


UPDATE (22/02/2022): O lançamento da versão "Triple White" do NOCTA x Nike Hot Step Air Terra finalmente teve seu lançamento confirmado para o dia 3 de Março, em seletos revendedores da Nike Sportswear ao redor do mundo.



bottom of page