top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

HYPEBEAST lança canal no Brasil para promover e inspirar a comunidade


HYPEBEAST, a maior autoridade global em streetwear, anuncia a conexão de suas influências e perspectivas com o território brasileiro, proporcionando conteúdos autorais sobre expoentes culturais locais, além de notícias globais em língua portuguesa. A expansão para a América Latina conectará projetos brasileiros com o resto do mundo, dando aos seguidores a oportunidade de contribuir com as pautas e acessar novas fontes relevantes de informação por meio da plataforma.


“A Hypebeast se esforça para unir sua comunidade por meio de experiências autênticas. Para nós, é importante alcançar cada vez mais pessoas de diferentes partes do mundo” disse Marcus Vinicius, Gerente de Social Media da HYPEBEAST Brasil. “A abertura de um canal brasileiro é uma imensa oportunidade de promover, educar e difundir conhecimento para um público que se interessa pela cultura streetwear e o estilo de vida associado a ela, mas que, até então, tinha a língua como uma barreira de acesso. E mesmo com esse limite, quase 200.000 pessoas no Brasil já fazem parte da nossa comunidade global por meio das redes sociais e de nosso site principal. Estamos ansiosos para adicionar o componente local à experiência Hypebeast e dar ao público uma plataforma com conteúdo personalizado e temperos brasileiros.”


Nas semanas que antecederam a estréia oficial do canal brasileiro, a plataforma postou teasers promovendo conteúdos brasileiros no perfil global @hypebeast e convidando o público a acompanhar uma espécie de contagem regressiva até o grande dia. O lançamento da plataforma simboliza mais um passo importante para a Hypebeast, que continua seu projeto de expansão em diferentes regiões do mundo.


E aí, está esperando o que para seguir a página? Acesse aqui e comece agora a conferir os conteúdos!

0 comentário

Comments


bottom of page