top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Lupe Fiasco lança música sobre tênis em parceria com Virgil Abloh



Lupe Fiasco lançou uma nova música chamada "SHOES" com colaboração de Virgil Abloh, o single faz parte do novo EP, HOUSE, do cantor.


A música começa falando sobre a cultura sneaker, mencionando o passar dos dias em uma fila, os contatos, os lançamentos exclusivos e coisas do tipo. Abloh aparece em alguns trechos para explicar o processo de design de um tênis, claramente se referindo à sua coleção THE TEN com a Nike.


Mais para frente a música vai para um lado mais sério e fala sobre alguns eventos que estão acontecendo nos EUA, como o caso de Ahmaud Arbery, que foi assassinado enquanto caminhava pelo bairro de Georgia.


Para quem precisa de uma ajuda para entender o inglês, vale conferir a tradução automática do portal Vagalume, nem tudo se encaixa perfeitamente, mas funciona bem para entender o projeto como um todo.


Vocês podem conferir a música no vídeo abaixo:



EXTRA: Música sobre tênis não é novidade, existem algumas por aí que podemos mencionar, mas para esse post deixaremos a primeira música brasileira sobre cultura sneaker, feito por colecionadores para colecionadores. Confiram:



bottom of page