Buscar
  • Bob

O retorno do DQM x Nike Air Max 90 "Bacon" foi adiado para 2021



Para celebrar os 30 anos do Air Max 90, a Nike reeditará uma collab feita em 2005 com a sneaker shop de New York Dave’s Quality Meat.


Vale lembrar que a DQM encerrou suas atividades a alguns anos, mas o legado conquistado pela boutique principalmente com o Air Max 90 "Bacon" produzido em parceria com a Nike estará sempre presente no coração sneakerhead.


O tênis apelidado de Bacon, recebe esse nome devido ao jogo de cores muito semelhante ao da iguaria, com tons de marrom, rosa e vermelho.


Produzido com cabedal mesclando camurça premium e couro sobre solado com amortecimento visível "Air" na região do calcanhar, o tênis está previsto para retornar ao mercado no mês de Março para comemorar o Nike Air Max Day de 2020. Por enquanto não temos muitas imagens, mas a Sneaker News preparou, no ano passado, um vídeo falando um pouco mais sobre a silhueta. Confira o vídeo e fique ligado no site para mais novidades em breve!


UPDATE (19/06): Infelizmente o icônico Air Max 90 "Bacon" do DQM não foi relançado em Março, mas ainda podemos ver uma luz no fim do túnel! A novidade da vez é que o modelo será relançado no final de 2020, próximo ao Natal. Dessa vez temos até um style code e um jogo de cor, indicando que podemos ter algo beeeem similar.


UPDATE (24/09): Depois de algum tempo sem nenhuma informação, parece que a Nike irá guardar essa carta na manga até o Air Max Day de 2021. Apesar da marca do swoosh não ter confirmado o relançamento, o portal "@Py_rates_" (que dificilmente erra) disse que o modelo chegará às lojas em Março. Nike Air Max 90 NRG "Bacon"

Cor: Sail/Straw/Medium Brown/Sheen

Style #: CU1816-100







                © Sneaker Cult 2020