Buscar
  • Vinicius Fonseca

PUMA Style Rider - Ride On combina passado e presente em nova edição FUTRO


Inspirada na clássica linha de tênis de corrida Rider, que está próxima de completar 40 anos, a PUMA cria uma nova família de sneakers.


Nascido em 1980, o Fast Rider foi originalmente projetado para corredores que estavam saindo das pistas e migrando para as ruas. Em 2020 a marca icônica traz para o Brasil um novo Rider, valorizando seus detalhes mais característicos da época de sua criação.


O primeiro da família a chegar será o PUMA Style Rider Ride On, um sneaker para quem curte modelos robustos. A peça apresenta parte superior de malha, com entressola de camada dupla e calcanhar moldado em silicone. Além disso, toda a família de calçados apresenta a nova tecnologia RIDERFOAM – inovação que promove absorção de impacto, com maior desempenho e conforto.


Tão importante quanto a tecnologia é o estilo arrojado prometido pela nova coleção. Os novos Riders vêm com foco na versatilidade e design, com cores de alta visibilidade.


Essa combinação do moderno e o passado faz parte do conceito FUTRO. Em outras palavras, significa a abreviação de “futuro encontra retrô”, uma ideia em permanente desenvolvimento pela PUMA. Ela une silhuetas históricas da marca, novas tecnologias e tendências, referências que são destacadas em modelos presentes nas famílias RS e CELL.


O PUMA Style Rider Ride On já está disponível para venda no site da PUMA e nas lojas Guadalupe, YourID, Maze e Artwalk por R$ 499,90.



                © Sneaker Cult 2020