top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Saiba todos os detalhes do Air Jordan 2 Low em colaboração com a Off-White



Depois de um tempo sem novos rumores de pares da linha Jordan em colaboração com Virgil Abloh, novos vazamentos indicam que o Air Jordan 2 Low será o próximo à desembarcar no mercado.


Até o momento duas versões forem reveladas, uma branca e vermelha, em referência à colorway original e uma preta com roxo (o mesmo tom conhecido como "Concord"). Ambas apresentam cabedal em couro, assinatura do Michael Jordan na lateral, espuma aparente na língua e no forro interno, e claro, o famoso lacre da Off-White preso ao cadarço. Na versão branca ainda podemos ver regiões amareladas e desgaste na entressola. Recentemente Virgil Abloh divulgou informações bem interessantes sobre o processo criativo dessa edição, afirmando que para "imitar" a hidrólise na entressola e a assinatura de Michael Jordan no cabedal, eles tiveram que escanear um par que fica guardado nos arquivos da Jordan Brand.


O Off-White x Air Jordan 2 Low "White/Red" está programado para ser lançado no dia 12 de Novembro em tamanhos para toda a família. Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para eventuais atualizações sobre essa novidade.





bottom of page