Buscar
  • Bob

Um Sneakerhead no BBB 17


O termo Sneakerhead nunca foi tão popular em nosso país, diariamente conhecemos diversas pessoas via redes sociais que compartilham da mesma paixão que a nossa, os tênis!

No meio de uma crise geral, o mercado sneakerhead mantêm-se em alta e aquecido, alguns tênis no valor mais alto que um salário minimo evaporam das prateleiras em pouquíssimo tempo.

Finalmente atingimos o Mainstream, nas últimas horas sites como gshow, globo.com, ego, r7.com, noticiaram que teremos um sneakerhead no mais popular reality show de nosso país, o Big Brother Brasil 17.

O escolhido para adentrar a casa do BBB é Daniel Fontes, 41 anos, agente de trânsito, morador da cidade de Ferraz de Vasconcelos, vizinha a cidade de São Paulo.

Daniel jogou basquete amador por muitos anos em diversos países como Estados Unidos, Espanha e Itália. E claro, é muito fã do maior jogador de todos os tempos, Michael Jordan. Sua coleção mantém base em Air Jordans e outros modelos de basquete. Além de estar sempre presente nos eventos de sneakerheads que acontecem por São Paulo!

Recentemente Daniel ministrou um treinamento gerencial à equipe da Artwalk junto com o idealizador da Sneaker Cult, Vinicius Fonseca.

Com certeza todos nós estamos pensando quais modelos de tênis ele levará pro BBB e já temos para quem torcer :)

Abaixo, Vinicius Fonseca (Sneaker Cult), Fabiano Byan (Artwalk) e Daniel Fontes no QG da AWK pós palestra:

#sneakerbbb #colecionadortenisbbb #danielfontesbbb17 #bbb17 #bbb17danielfonte #danielfontes

                © Sneaker Cult 2020