top of page
  • Bea Partington

O vovô mais hype para celebrar o dia de hoje!


Pois é, hoje é o dia dos avós, aqueles seres fofinhos, com grandes peculiaridades mas que a gente ama e morre de saudade. Mas não é bem sobre isso o que vamos falar.

Aproveitamos essa data para lançar uma nova área do blog e que tem tudo a ver com tênis (e com vovôs e vovós): a seção Streetwear.

Para muitos (provavelmente a maioria) das pessoas que gostam de tênis, gostam de moda. E por isso sentimos a necessidade de falar sobre grandes collabs e coleções que são lançadas ao longo do ano das grandes marcas, como Nike, Adidas, Puma, Fila e claro que Supreme, Palace Skateboard, Bape, Champion e tantas outras.

Começamos então com a história do vovô do streetwear, o Alojz Abram, senhor de 71 anos que bombou na internet no começo do ano, com seus kits muito avançados.

Com itens de marcas como Supreme, Adidas, Vans, Nike e Stussy, Alojz vive na Alemanha, é aposentado e mergulhou nesse estilo (de roupa e de vida) através do neto de 20 anos, que também é responsável por suas fotos. Em entrevistas concedidas para grandes sites do assunto ao redor do mundo, ele diz que o que mais gosta em se vestir assim é poder se destacar entre as outras pessoas, o que pode ter muito em comum com muita gente mais nova.

No perfil do neto dele no instagram (https://www.instagram.com/jaadiee/) , vocês podem conferir as diversas fotos dele. Aproveitamos e selecionamos algumas pra quem ainda não conhecia o cara.

Em tempo, um beijo e muitos abraços aos vovôs e vovós que vivem ou não o hype. <3

bottom of page