Buscar
  • Lucas Conchão

Beckham e Zidane estrelam nova campanha de chuteiras da adidas


Com a primeira rodada eliminatória da Copa do Mundo concluída e as quartas-de-final marcadas para o final desta semana, a adidas vai relançar um de seus nomes mais icônicos de todos os tempos em forma de chuteiras. E como era de se esperar, para apresentar ela recrutou duas das maiores lendas do esporte: David Beckham e Zidane.

O primeiro lançamento da Predator Accelerator Electricity ocorreu em 1998, um clássico que foi originalmente produzido em uma tiragem limitada de 999 pares. Agora, relançado, o tênis usa o design original e a combinação de vermelho, amarelo e preto, acrescentando tecnologias modernas que atendem às demandas dos melhores jogadores de futebol do mundo em 2018.

Os modelos ainda apresentam um forro interno de Primeknit para máxima flexibilidade e uma sola Sprintframe moderna para velocidade. Além disso, no caso da chuteira destinada ao futebol de salão, a troca da entressola de TPU por amortecimento Boost melhorou consideravelmente seu amortecimento.

Ambas serão lançadas hoje no mercado internacional em uma edição limitada. No Brasil, não existem informações sobre a venda dos modelos.

Confira abaixo as fotos da campanha com os dois astros!

#adidasPredatorAcceleratorElectricity #PredatorAcceleratorElectricity #adidasPredatorAcceleratorDavidBeckham #adidaszidane

                © Sneaker Cult 2020