top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Respostas do Sneaker Quiz - 15/Jan



Caso você não tenha visto, nós começamos um Quiz em nosso Instagram (@snkcult) na última quarta-feira.


E apesar de muitas pessoas terem acertado as perguntas, tivemos algumas questões em que a grande maioria errou a questão, e como a nossa missão é passar a informação correta para todos os sneakerheads por aí, nós criamos esse post com as respostas para o Quiz!


Lembrando que todas as respostas estavam em nosso site em diferentes matérias por aí, então não se esqueça, nos acompanhe diariamente para a sua dose diária de cultura sneakerhed!


Primeira Pergunta:



Quantos anos o Air Max 90 faz em 2020?


Essa nós já esperávamos que muita gente fosse acertar, e realmente a maioria acertou. O Air Max 90 comemora 30 anos de existência e todos estamos ansiosos para ver o que teremos nas lojas em 2020.


Segunda Pergunta:



Quantos anos o adidas Superstar faz em 2020?


Essa nos surpreendeu! Apesar de bastante gente ter acertado, se somarmos todas as alternativas a maioria das pessoas errou! Muitos acharam que o clássico estava completando 35 anos, quando na verdade ele está completando 50 anos, é isso mesmo, o adidas Superstar nasceu em 1970!


Terceira Pergunta:



Quantos pares do Nike SB Dunk Low "What The Dunk" vieram para o Brasil?


O mais incrível dessa questão é que a resposta correta foi a menos votada! Acho que poucas pessoas imaginavam que incríveis 62 pares desembarcaram por aqui na Maze Skateshop (inclusive nós temos uma matéria especial sobre ele, leia mais aqui)!


Quarta Pergunta:



Quantos tênis do Travis Scott em parceria com a Nike/Jordan foram oficialmente lançados?


Essa era uma pegadinha não é mesmo? Muita gente respondeu apenas 5, mostrando que a galera esqueceu de alguns lançamentos mais antigos. A resposta correta são 8 tênis! São eles: Air Jordan 1 High, Air Jordan 1 Low, Air Jordan 4, Air Jordan 6, Air Jordan 33, Air Force 1 Low White, Air Force 1 Low Sail, Air Force 1 Cactus Jack.


Quinta pergunta:



Quantos jogadores na história da NBA tem uma linha de tênis assinado com uma grande marca esportiva?


Sabíamos que essa era a mais difícil, mas quem lê nossas matérias diariamente sabia a resposta! Com o novo tênis de Joel Embiid com a Under Armour, agora temos 17 jogadores da NBA com uma linha de tênis.


bottom of page