Buscar
  • Vinicius Fonseca

Saiba mais sobre o Nike SB Dunk High "Reverse Skunk"

Atualizado: Abr 21



O dia 4 de Abril é comemorado como um dia para celebrar a Cannabis, já que a data no formato americano fica com a aparência 4/20, e refere-se ao consumo de maconha, por extensão, uma forma de identificar-se com a cultura canábica.


Mas independente de qual seja a real história, o importante é que a data é muito comemorada pelas marcas de tênis, especialmente pela Nike SB, sempre trazendo pares icônicos com muitos detalhes e histórias para contar.


Em 2020 comemoramos 10 anos do Nike SB Dunk High "Skunk", um dos mais icônicos dessa temática, e para comemorar o aniversário vimos que uma versão chamada Strawberry Cough seria lançada.


Mas o que a gente não sabia é que a linha da skate da Nike tinha mais uma carta na manga, o "Reverse Skunk". Fotos oficiais foram vazadas e nela podemos ver que o cabedal de camurça ganhou uma coloração roxa, enquanto o verde aparece no swoosh e no solado. Além disso, na lateral podemos ver a marcação 1/420, indicando que o tênis pode ser limitado em apenas 420 pares.


Se ele realmente será lançado? Ainda não sabemos... Mas o que ronda por aí é que esse par deve fazer parte de alguma comemoração apenas para Friends and Family.


UPDATE: Aconteceu uma raffle limitadíssima através de um aplicativo, parece que 100 pares foram sorteados. Se teremos mais nas lojas? Não sabemos. Mas fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para atualizações.


E aí, quem quer um par desse?



                © Sneaker Cult 2020